Faleceu Pastor Flávio Piancó

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "GL GL LOPES GILBERT"Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 6 de agosto, por volta das 4h, no Hospital Maria Rafael de Siqueira, em São José do Egito-PE, o pastor da Igreja Batista Flávio José de Lima, mais conhecido como Flávio Piancó, aos 66 anos.

Filho de Neco Piancó, Flávio era casado com Zirlande Lima e deixou um filho, Daniel. Residia em Brejinho-PE, onde também exercia o ministério pastoral na Igreja Batista. Flávio vinha enfrentando sérios problemas de saúde. Pastor Flávio vinha passando por sérios problemas de saúde.

O velório está previsto para acontecer a partir das 10h desta quinta-feira, 6, na Central de Velórios do PASC, em São José do Egito. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira, 7 de agosto, às 9h, no Cemitério Padre Sebastião Rabelo (Cemitério Velho), em São José do Egito-PE.

Neste momento de dor, manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos de Flávio Piancó, desejando conforto e força para enfrentar essa perda. (Por Gilberto Lopes. Com informações de Antônio José de Lima)

📍 PASC – Plano de Assistência Familiar
Atendimento na Paraíba e em Pernambuco
💖 Cuidando de quem você ama!