Prefeito Sávio Torres reúne equipe e divulga atrações musicais para festa dos 62 anos de emancipação de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres, de Tuparetama, no Sertão do Pajeú, reuniu parte de sua equipe de governo para acertar os últimos detalhes das festividades em comemoração aos 62 anos de emancipação política do município. Durante o encontro, ficou decidido que as celebrações acontecerão nos dias 10 e 11 de abril.

No calendário festivo, estão previstas inaugurações de obras, entregas e shows no pátio de eventos. A programação conta também, com alvorada e desfile da Banda Paulo Rocha e desfile cívico das escolas locais.

O Governo Municipal divulgou as atrações musicais para os dias do evento. Se apresentam no Pátio de Eventos os artistas Zezo Potiguar, Jonas Esticado e João Márcio. Os shows terão início a partir das 21h.

O ponto alto das comemorações será o tradicional corte do bolo, momento simbólico que marca o aniversário da cidade. “Com uma programação diversificada e repleta de atividades, a festa promete celebrar em grande estilo mais um ano de conquistas e progresso para Tuparetama.”, afirmou Sávio.