Prefeitura de Afogados da Ingazeira e CDL preparam 2ª edição da Feira da Construção Civil

Em uma reunião ocorrida na Secretaria Municipal de Administração, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira e o Centro de Dirigentes Lojistas (CDL), alinharam e planejaram os preparativos para a realização da 2ª edição de uma feira que foi um absoluto sucesso no ano passado: a Feira da Construção Civil de Afogados da Ingazeira (FECONAF).

Durante a reunião, foram apresentados os números com o resultado da primeira feira, ocorrida no ano passado, incluindo a expectativa de faturamento dos expositores nos meses após a feira de 2024. O projeto estrutural para este ano também foi apresentado, mantendo o mesmo local, a Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, e com data prevista para o mês de maio.

“A iniciativa da feira partiu do CDL, mas a Prefeitura Municipal abraçou a ideia desde o primeiro momento. E essa junção de forças e esforços que garantiu o sucesso da primeira edição, retomamos agora para fazermos uma segunda edição ainda maior do que foi a primeira”, destacou o secretário Municipal de Administração e Desenvolvimento, Ney Quidute.

A reunião contou com as participações do Presidente do CDL/Afogados, Aderval Vicente; Márcio Viana, Glauco Queiroz e Miguel Góes, respectivamente diretor financeiro, consultor e diretor de marketing da CDL, além de gestores da secretaria envolvidos no processo de planejamento e organização da feira.