Projeto audiovisual com Reels do Instagram, “ESCOLAS EM FOCO”, traz visibilidade para escolas municipais em Afogados

O Núcleo de Mídias da Secretaria de Educação de Afogados da Ingazeira desenvolveu um seriado de Reels(Vídeos para Instagram), voltados para mostra de projetos desenvolvidos nas escolas públicas do nosso município.

O projeto intitulado “Escolas em Foco” visa a divulgação e valorização dos trabalhos realizados por nossos professores nas escolas da zona urbana e rural.

“ A série de Reels traz a possibilidade de dar uma visibilidade maior a projetos realizados nas nossas escolas; Projetos esses que na sua grande maioria das vezes ficam resguardados no interior da escola e da comunidade onde ela está inserida.” – Comenta Robson Alim, Desenvolvedor do projeto

“ Está sendo muito gratificante poder realizar um trabalho que traz uma visibilidade maior para nossas escolas e professores, nos bastidores das gravações ficamos encantados com projetos maravilhosos desenvolvidos pelas escolas.” – Ressalta Gabriel Pádua, Criador do projeto.

O seriado está sendo postado no Instagram oficial da Secretaria Municipal de Educação (@educacaoafdaingazeira). Após a finalização desta ação, próximos projetos serão realizados para continuar na mesma linha do uso das redes sociais para permitir um espaço de visibilidade para nossas escolas. (Fotos: Gabriel Pádua-Do Afogados Conectado)