Ronaldo Forrozeiro, Forró do Nosso Jeito e Thiago Freitas levam um bom público na Emancipação Política de Brejinho-PE

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, multidão e textoPode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas sorrindo e textoPrefeitura de Brejinho realiza grande festa em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política

Nesta última segunda-feira, dia 01 abril, a Prefeitura de Brejinho, através da Secretaria de Cultura, realizou uma grande evento comemorando os 60 anos de Emancipação Política de Brejinho. Os shows ficaram por conta de Ronaldo Forrozeiro (atração local), Forró do Nosso Jeito e Thiago Freitas. O Prefeito Gilson Bento esteve prestigiando juntamente com o vice-prefeito Naldo de Valdim, secretários e vereadores. Uma noite memorável na história de Brejinho.  A Programação foi extensa: No domingo (31) as comemorações tiveram início às 8h com hasteamento da Bandeira e apresentação da Banda Marcial. Logo após aconteceu o corte do bolo. Ainda neste domingo, às 19h será celebrada uma missa pelos 60 anos de emancipação política da cidade. Na segunda-feira, 1º de abril, a programação teve continuidade: às 7h30 – Entrega da Reforma do Estádio Municipal O Tonhão. Em seguida, o prefeito Gilson Bento assinou duas ordens de serviço, uma para a construção de uma Academia da Saúde em Lagoinha e outra para reforma do PSF de Vila de Fátima.

A programação da semana dos 60 anos de Brejinho continua durante a semana com a abertura do Copa Brejinho Master de Futebol no próximo sábado, dia 06 de abril, a partir das 15h, e o 3° Pedal da Emancipação, no domingo, dia 07 de abril, a partir das 06h da manhã.