Foi morto na noite de sexta-feira(26) no Sítio Pedra d’Água, zona rural do município de Stª Terezinha Allberto Magno dos santos, a policia foi informada na manha do sábado por volta das 11h50, uma testemunha que relatou ter presenciado um homicídio ocorrido na noite anterior.
Segundo relatos da testemunha por volta das 20 e meia da noite da sexta, relatou que estava em sua residência, acompanhada da vítima apelidada de ‘Brancão’ , 67 anos, quando dois indivíduos encapuzados se aproximaram a pé pelos fundos do imóvel, ordenaram que todos se deitassem no chão e declararam que “vieram acertar as contas” com a vítima, conhecida pelo apelido Brancão.
Em seguida, utilizando pedaços de madeira, desferiram diversos golpes, levando-o a óbito. Logo após, arrastaram o corpo até um poço tipo “Amazonas” e o lançaram em seu interior.
A guarnição deslocou-se ao local, confirmou o fato e acionou equipes de apoio e o Serviço de Inteligência, que permanecem em diligências para identificar e capturar os autores. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. No entanto, informações preliminares indicam possível relação com o estilo de vida da vítima, que era usuária habitual de entorpecentes.
Os suspeitos tomaram destino ignorado. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram ao local, realizaram os procedimentos de praxe juntamente com o Instituto de Criminalística (IC). O corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Delegacia de Polícia Civil de Stª Terezinha ficará responsável pelas investigações. Pelo modus-operandi pode ter sido acerto de contas.