
Iniciativa começou em setembro e recebe contribuições nas agências da cooperativa durante o período da campanha.
O Sicoob Nordeste está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos que segue até o dia 5 de outubro. As doações podem ser entregues diretamente nas agências da cooperativa.
A ação começou em 8 de setembro e busca reunir brinquedos para iniciativas destinadas ao público infantil.
Com o mote “Doe brinquedos — coopere com a alegria de uma criança”, a campanha convida cooperados e a população em geral a participar da arrecadação.
Os interessados podem procurar a agência do Sicoob mais próxima para realizar a entrega até o encerramento da campanha. Informações sobre as unidades da cooperativa estão disponíveis nos canais oficiais do Sicoob.