SJEgito | Vilma Brito, Pré-candidata a vereadora faz escuta em comunidades

Pode ser uma imagem de 15 pessoas, pessoas sorrindo e textoA pré-candidata Vilma Brito, 42 anos, fez uma reunião estratégica, escuta das demandas da comunidade, no Povoado de Juazeirinho no Restaurante Tradição do Sertão e no Olho d’Água da Conceição reuniu apoiadores e amigos. Vilma nascida em São José do Egito, filha de Sr Manoel de Joaquim, agricultor e Dona Clarice professora, Técnica em Enfermagem desde 2004, Servidora pública nos estados de Pernambuco e Paraíba, casada com com Engenheiro Jackson Brito, mãe de 2 filhos e empreendedora. Sua vida se resume a prestação de serviços a população e ajudar dentro de suas possibilidades aqueles que mais necessitam.
Acreditar numa infraestrutura adequada na área da saúde em nosso município e a valorização profissional da categoria, foi o q fez aderir a pré-candidatura a vereadora, e através disso poder fazer mais por aqueles que precisam.

Com atuação na área de saúde e com bom relacionamento na comunidade, Vilma, se coloca a disposição do grupo (SOLIDARIEDADE) para fortalecer uma chapa competitiva para o legislativo. Mas uma profissional entra na corrida eleitoral e sendo mulher, ajuda a garantir a cota de gênero do partido, pois vai para a disputa de uma das 13 (treze), vagas da Câmara de Vereadores de São José do Egito.