Iguaracy | “Sou um soldado do governo Zeinha Torres”, diz Marquinhos Melo

Por Pedro Araújo

Na expectativa de um anúncio do prefeito Zeinha Torres, de Iguaracy, dos seus candidatos a prefeito e vice, respectivamente, o secretário de Administração do município, Marquinhos Melo, em conversa com o Blog PE Notícias foi taxativo: “sou um soldado do governo Zeinha, não tenho como mudar os pensamentos dele, não sou e nem trarei objeções a nada que venha a rachar o nosso grupo, diga-se, está sólido, e o nome que o prefeito escolher para ser o seu sucessor, vamos estar juntos. Sou uma pessoa muito jovem de idade e o futuro a Deus pertence”, disse.

Todos sabem que o prefeito Zeinha Torres está ingressando no partido da governadora Raquel Lyra, o PSDB, o que foi noticiado em primeira mão pelo Blog PE Notícias no mês passado, e na próxima sexta-feira (05), ele [Zeinha] espera concentrar uma boa gama da população num ato que acontecerá a partir das 19h em um espaço de eventos da cidade de Iguaracy.

O prefeito em contato com o blog, nesta segunda-feira, disse que espera fazer um grande encontro: “fiz o convite pelas minhas redes sociais e também telefonei para vários amigos e amigas. Mas quero reforçar através do seu blog, para que todos os amigos se façam presentes neste evento que será um grande encontro, para mostrarmos que o progresso de Iguaracy está num caminho certo”, disse Torres.

O vice-prefeito Dr. Pedro Alves foi contactado, mas não respondeu as ligações. Ele também é cogitado como um dos preferidos pelos iguaracienses, e ninguém duvida que num ultimar de Zeinha Torres, este possa encabeçar uma chapa: Pedro Alves e Marquinhos Melo.