Tabira vai decretar toque de recolher após recomendação do MP

Turismo Brasileiro (Especialmente no Nordeste): Tabira/ Pernambuco ...De acordo com informações que o Blog apurou, a Terra das Tradições será a primeira cidade a ter o ‘Toque de Recolher’ no Pajeú , o Ministério Público e as autoridades Sanitárias e de Saúde do Município de Tabira estarão nas ruas a partir dessa quinta ou sexta-feira(23 e\ou 24) e os transeuntes  que estiverem nas ruas das 8 da noite à 5 da manhã.

” O controle, será da  Polícia Militar, Guarda Municipal e com orientação do MP que vão estar fazendo isso. Quem for pego na rua, vai ser orientado a voltar pra casa, a não ser que esteja indo na farmácia, hospital por exemplo.Vai ser uma abordagem para saber o motivo de estar na rua.

Quem não respeitar o toque de recolher, pode ser responsabilizado criminalmente por desobediência a uma ordem do poder público, ira destacar a nota .

Fica permitido a circulação apenas de prestadores de serviços na área da saúde, segurança, assistência social, delivery de alimentos, trabalhadores  desde que comprovada a necessidade, urgência no deslocamento e, portanto, identificação funcional.

Quem desobedecer estará sujeito, no caso de motoristas, à apreensão do veículo, condução coercitiva e multa. Em Tabira o uso de mascara já é obrigatório.

FEIRA LIVRE |Ficou decidido que após a realização da feira dessa quarta-feira (22), todas as feiras livres estarão suspensas por tempo indeterminado, tanto no centro da cidade quanto nos bairros e povoados.

O DECRETO É ESPERADO NESSA QUARTA( 22)