Vereadores de São José destacam adesão a Clodoaldo

Nenhuma descrição disponível.Os vereadores da oposição de São José do Egito saíram em defesa do projeto político de Clodoaldo Magalhães para 2022, na sessão plenária de ontem (20/11), na Câmara Municipal da cidade, reconhecendo o trabalho que Clodoaldo tem feito em favor do município.

O vereador José Aldo de Lima lembrou verbas de emendas destinadas por Clodoaldo para ajudar a melhorar a saúde dos egipcienses. “Ainda este mês, o deputado Clodoaldo mandou quase R$ 150 mil para a área da saúde. São José precisa disso! Precisa de cara nova, de investimentos e não só agradar alguns”, discursou Aldo.

O vereador explicou que o novo grupo chega para somar, trazendo caras novas para a cidade. “São José merece isso. Aqueles que estiverem insatisfeitos, podem nos procurar”, concluiu Aldo. Na última quinta-feira, Clodoaldo Magalhães esteve reunido com o grupo da oposição de São José, que confirmou apoio a sua candidatura para deputado federal.

O vereador Albérico de Brito foi outro que elogiou o trabalho de Clodoaldo e reconheceu que o grupo está ao lado dele por acreditar num futuro melhor para a cidade. Conversamos sobre ideias novas e comungamos dos entendimentos. A gente percebe que chegou o fim de um ciclo e Clodoaldo se juntou a todos nós para que possamos fazer uma nova política, de hoje para o futuro”.

Albérico ainda destacou que o novo projeto vai fazer uma política diferente na cidade. “Precisamos inovar, fazer algo que melhore, e pessoas novas estão surgindo com esse pensamento. Precisamos de apoio, e Clodoaldo veio para nos apoiar. Esse projeto será muito bem-vindo para toda comunidade”, comemorou o vereador.

O presidente da Câmara Municipal, João de Maria, o vereador Jota Ferreira e os ex-vereadores Neném de Zé Dudu e Ediek de Zé Dudu, além de todo o grupo de oposição reafirmam o apoio ao projeto político do deputado Clodoaldo Magalhães.