Itapetim perdeu Seu Luiz Lenheiro

Itapetim OnLine 1/
Faleceu na manhã desta quarta-feira (22), aos 71 anos de idade o senhor Luiz Leite Ferreira, mais conhecido por Luiz Lenheiro, seu Luiz era servidor do município muito dedicado ao trabalho, já foi secretário de Transporte, suplente de vereador e atualmente estava como motorista da Saúde, homem integro honesto, um bom esposo, bom pai e bom filho.
Seu Luis era casado e parte  deixando sua esposa Dona Neves e seu filho Helder, sua partida está sendo muita sentida por todos os familiares e amigos.
O Blog lamenta profundamente a perca do amigo Luis Lenheiro e deixa seus sinceros sentimentos de pêsames aos familiares e amigos. O velório está sendo em sua residência na Rua 29 de Junho, 133 Itapetim-PE e o sepultamento nessa quinta-feira(230 às 9h no Cemitério Municipal Isabel Delfino. Prefeito lamentou a morte de Luiz Lenheiro e decretou luto Oficial de 3 dias no município, o Presidente da Câmara Junior de Diógenes em nota lamentou a perda de Luiz Lenheiro lembrando a dedicação ao trabalho e a família.