SJEgito: Romério Guimarães mantém pré-candidatura a prefeito

Por André Luiz/ Blog Nill Junior |Nesta segunda-feira (01/04), a cena política em São José do Egito se agitou com o anúncio do ex-prefeito Romério Guimarães, que utilizou suas redes sociais para reafirmar sua pré-candidatura à prefeitura da cidade. A declaração veio logo após o anúncio da aliança entre Fredson e Zé Marcos, divulgada no domingo (31/03).

Sua postura evidencia uma cisão dentro das forças opositoras do município. “Sou pré-candidato a prefeito de São José do Egito pelo Solidariedade 77”, afirmou o ex-prefeito.

A manutenção da pré-candidatura de Romério Guimarães é vista como um desafio para as oposições da cidade, uma vez que sua presença na corrida eleitoral tende a dividir a base opositora. A disputa interna entre os pré-candidatos pode gerar um cenário de fragmentação política, o que pode impactar no resultado final das eleições.

Com a definição de Romério Guimarães em seguir adiante com sua pré-candidatura, São José do Egito se prepara para um cenário político ainda mais complexo e acirrado nas próximas semanas. Resta agora aguardar os desdobramentos dessa disputa que promete ser intensa e marcada por reviravoltas.